Políticas de Trocas e Devolução

Políticas de Trocas e Devolução

A troca do produto deverá ser solicitada no prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento.

Para troca ou desistência da compra, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (16) 99977-0056 ou através do e-mail: [email protected]

Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente recuse o produto no momento da entrega pela transportadora.

Caso cliente já tenha recebido o produto, o cliente deve formalizar a solicitação no prazo de sete dias corridos a partir do recebimento, com as seguintes condições:
- Não pode ter sido instalado ou montado;
- Deve estar em perfeito estado;
- Deve estar acondicionado na embalagem original;
- Deve estar acompanhado de todos os acessórios;
- Deve estar acompanhado do manual de montagem.

Para maior segurança no cliente a Dzape Móveis solicita junto com a solicitação de troca ou desistência que sejam anexadas fotos do produto. Recebida a solicitação do cliente no prazo de sete dias a Dzape Móveis entrará em contato com cliente para agendar a coleta do produto no local da entrega.

A restituição dos valores ao cliente será sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra. Para os pagamentos realizados via boleto bancário, depósito e transferência bancária, os valores será realizado mediante depósito bancário em conta corrente do cliente. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo da pessoa que efetuou a compra. Para pagamentos realizados através de cartão de crédito, a Dzape Móveis cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente o protocolo do pedido. Lembrando que após o pedido de cancelamento junto à administradora de cartão é quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade da operadora de cartão.

Lembramos que a devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição. Trocas e devoluções em caso de avaria ou produto errado Nas entregas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente deve conferir a nota fiscal, além disso deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos. Caso o cliente constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, constate inconsistências entre a qualidade dos produtos adquiridos e recebido, deve recusar o recebimento do produto divergente, registrando o motivo na nota fiscal e no conhecimento de transportes.